Termos de Uso

Ao acessar e utilizar nosso site, o usuário declara de forma irrevogável e incondicional conhecer e aceitar em seu inteiro teor os seguintes termos de uso de nosso site, também denominado JogoBarato.com:
  1. Nosso site é um mero blog que tem por objetivo noticiar para os gamers brasileiros aquelas que, na nossa opinião (não vinculante), entendemos ser as melhores ofertas e promoções em jogos, consoles, acessórios, e, eventualmente, outros produtos ou serviços relacionados com o mundo dos jogos eletrônicos.
  2. Nossos serviços são oferecidos gratuitamente a todos os usuários, e a título meramente informativo/de imprensa, como um mero divulgador de notícias, e nada mais.
  3. Não somos uma loja nem representantes de nenhuma das lojas cujas ofertas anunciamos em nosso site, nem nos responsabilizamos pela efetiva realização da venda e cumprimento das condições e preço anunciados.
  4. Os preços e condições de venda por nós anunciados eram aqueles que pesquisamos e que acreditamos ser verdadeiros no momento de elaboração da postagem em nosso blog, podendo variar ao longo do tempo, a critério exclusivo da loja responsável pela oferta, não nos cabendo o dever de atualizar as informações constantes do blog com estas alterações.
  5. Como qualquer outro agente de imprensa, podemos nos equivocar quando da divulgação dos termos de venda de uma oferta, sem que isso gere qualquer direito à indenização para o usuário. Empregamos sempre nossos melhores esforços, porém, não há como monitorarmos estoques e preços das lojas constantemente, nem como assegurar o respeito às condições das vendas eventualmente realizadas.
  6. O usuário é o único responsável por verificar as condições da oferta (inclusive o preço) antes de finalizar a compra do produto ou serviço por nós anunciado.
  7. A loja é a única responsável por cumprir com os termos da venda eventualmente celebrada com o usuário, não havendo qualquer participação deste site nesta relação.
  8. Pesquisamos apenas algumas lojas, não havendo como pesquisar todas as lojas existentes. Por isso, o preço por nós anunciado pode, às vezes, não ser o menor preço para o produto ou serviço ofertado à venda no mercado.
  9. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo - Capital como único competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes do acesso e utilização deste site, independentemente de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook